Benetton Kids: coleção Outono e Inverno 2018

Benetton Kids: coleção Outono e Inverno 2018

UNITED COLORS OF BENETTON KIDS
COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2018 
 
Para a escola, pra brincar, para se divertir: uma coleção OI 2018 divertida e fácil para os mais pequenos. Peças icónicas, estilo colegial e malhas quentes.
 

 
Girls
 
Uma moda para cada ocasião para raparigas, meninas e adolescentes: para os tempos livres ou para uma festa de aniversário propomos um estilo rock and roll inspirado nos grandes concertos ao ar livre, com tributos aqui e ali a David Bowie patentes em sweatshirsts, camisolas e leggings decorados com o famoso “raio”, com linhas um pouco punk, estrelinhas e folhos. Uma moda sempre “certa” para os mais pequenos que combina minissaias com casacos fru frou e bombers em tecido brilhante, com corações românticos sobre blusas e T-shirts. Os jeans são elásticos e juntam as cores fortes deste inverno: vermelho e fúcsia.
Outra tendência é esse elemento básico e obrigatório da marca Benetton, ou seja, roupa confortável e adaptada ao dia-a-dia, com sweatshirts com gola redonda e grandes logotipos estampados, casacos de pelúcia com capitais mundiais estampadas, calças slim fit, polos, capuzes com cordão, como verdadeiras colegiais alternativas.
Para as mais aprumadas eis, por seu lado, os microquilts assimétricos, um pouco “grunge e um pouco” bon ton, com estampados vários em xadrez e tartan, que se misturam com vestidos de malha floridos, com aplicação de folhos. As calças em geral são justas e hipercoloridas, com destaque para os modelos em denim, perfeitas para usar com camisolas e pulôveres de corte direito. Os acessórios top são os ténis de couro ecológico com pompons de pelo, em cores creme e morango.
Destaque também para as excelentes propostas em termos de malhas coloridas e confortáveis. As silhuetas são muitas: evasé e contemporâneas, largas e confortáveis, slim fit e vagamente 70s. As malhas são trabalhadas ou em jacquard, com pormenores folk ou fantasia pied de poule. E não podem faltar camisolas de angora românticas com aplicações de lantejoulas. A beleza desta moda “para meninas” é que é intermutável: um dia combina o microquilt com camisola, no outro a camisola de gola alta com saia de folhos. Para completar o look, cachecóis e casacos de corte arredondado ou os blusões de penas quentes e justos.
 
Boys
 
Ambiente de festival de rock também para rapaz, seguindo a inspiração das suas amigas: sweatshirsts com inscrições, t-shirts e jeans de aspeto usado, tartan misturado com cinzento desbotado e motivos de acordo com a ocasião.
As propostas OI 2018 trazem de volta o famoso “B”, patente em sweatshirts e t-shirts a que se juntam polos de râguebi, camisas patchwork e blusões colegiais com inscrições. Tudo com peças “roubados” do guarda-roupa informal diário do pai. Destaque ainda para as calças camufladas e para o look uniforme mesmo para os mais pequenos. As camisolas surgem às riscas e em várias propostas: desbotadas, com pormenores camuflados ou tão coloridas que mais parecem caixas de canetas de feltro. O espírito olímpico renasce aqui em roupas desportivas cool: as novas calças de fato de treino são confortáveis e um pouco hip hop, usadas com bombers justos. Os blusões de penas, confortáveis e muito leves, são acolchoados, em tamanho XL, coloridos e com fechos em cores contrastantes. As parkas para menino têm uma forma envolvente, para resistir bem ao inverno, e combinam com sweatshirts muito largas com capuz. E para os mais grunge? Casacos de lenhador com padrão escocês em lã e aplicações de ganga. Adicione uns jeans direitos, umas botas de meio cano e o resultado final será: simplicidade. Que vence sempre.

Gostaram destas palavras, então vão gostar destas roupas elegantes para passar o outono e o inverno com estilo!

(Visited 65 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.