Saltar para o conteúdo principal

Nãoooooooooo!
Tive a minha primeira negativa escolar, e foi na disciplina de Educação Física.
Sinceramente não esperava esta má nota

0 0 votes
Article Rating
Subscreve
Avisar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir o spam. Descobre como os dados dos teus comentários são processados.

1 Comentário
Mais velho
Mais recente Mais votado
Comentários Inline
Ver todos os comentários
Vader
8 anos atrás

OMG QUE BLOG