Saltar para o conteúdo principal

Este post é uma dedicatória ás mães maravilhosas:

obrigada-por-tudo-mae-eu-amo-te

Podes estar muito longe de mim

Não estou tão triste assim

Porque passado uns dias vais voltar

E assim não estarei chateado e tudo bem vai acabar.

0 0 votes
Article Rating
Subscreve
Avisar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir o spam. Descobre como os dados dos teus comentários são processados.

0 Comentários
Mais velho
Mais recente Mais votado
Comentários Inline
Ver todos os comentários