Saltar para o conteúdo principal

Eu o Jonas desta vez decidi falar sobre os testes que estou a ter… ou melhor as chatices que estou a ter 🙂

Eu e o Fonfon chegamos a semana dos testes, aquela semana onde se estuda muito e no dia do teste esquece-se a matéria!

Eu o Jonas (5º ano) já fiz os testes de Historia e Geografia de Portugal, Inglês, Matemática, Ciências Naturais, Português…

O Fonfon (4º ano) só fez o teste de Inglês…

 

 

0 0 votes
Article Rating
Subscreve
Avisar de
guest

Este site utiliza o Akismet para reduzir o spam. Descobre como os dados dos teus comentários são processados.

0 Comentários
Mais velho
Mais recente Mais votado
Comentários Inline
Ver todos os comentários